30 de junho de 2011

III SEMANA DE LETRAS E I ENCONTRO DE LITERATURA BAIANA

O Colegiado de Letras do DCH – Campus VI da UNEB e o projeto A Quinta da Arte promovem nos dias 27, 28 e 29 de julho de 2011 a III Semana de Letras e o I Encontro de Literatura Baiana.
    O evento contará com a participação de escritores baianos, de editores e de pesquisadores que debaterão sobre leitura, literatura e linguagens, temáticas que perpassam as conferências, mesas redondas, mesas temáticas e momentos culturais.
    O objetivo do encontro é promover o diálogo entre as produções artísticas e as produções científicas que circulam nos meios acadêmicos e nos espaços alternativos de construção do conhecimento para preservação da memória cultural, em especial da Bahia. Tem como público alvo: pesquisadores e profissionais das diversas áreas do conhecimento, pesquisadores de iniciação científica, de pós-graduação, alunos de diversas graduações e demais interessados.
    As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de junho até dia 15 de julho para submissão de trabalhos em mesas de comunicações. Até o dia 20 de julho os resultados serão divulgados no site do evento assim como a programação de apresentação dos trabalhos. Na categoria ouvinte, as inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de julho. 

Mais informações aqui III Semana de Letras

 Eu estarei por lá...aguardo vocês...

4 comentários:

Penélope disse...

Amiga linnnnnda!!!!
Que muitos encontros desses venham a acontecer, não só aí, na sua bela terra, mas por todos os cantos do MUNDO!!!
Grande abraço

Anônimo disse...

Ei, eu também estarei por lá, já me isncrevi.
Nos veremos lá.

Beijão

Paula: pesponteando disse...

Querido Anônimo, esqueceu de colocar seu nome...Assim não poderei te identificar...bjs

esmel disse...

Paulinha,
Parabéns pelo Blog.
Estou reservando uma boa dose de boas expectativas para esse evento. Será um verdadeiro reencontro. Até lá.
Esmel