22 de julho de 2009

Maia de 1000 vistantes

Gostaria de agradecer a todos os amigos e visitantes do Pesponteando...Hoje o blog chegou a marca de 1000 visitantes...Confesso que não imaginei encontrar tantos leitores em tão pouco tempo. Está sendo uma alegria indescritível...
É muito bom saber que meus textos e a literatura, em especial, conta com bons leitores...É uma honra tê-los constantemente por aqui....
Este é o meu selo comemorativo...Que todos aqueles que contribuíram possam levar esse mimo em agradecimento a tão amada visita....

Abraços

2 comentários:

AFRICA EM POESIA disse...

Paula

Minha amiga e com tanto em comum...Temos muito de gostos.
Adorei o selo e guardei com muito carinho

agora deixo...

OLHOS CLAROS


Olhos...
Claros...
E grandes...
tudo vêm...
tudo olham...
E são...
O que ás vezes...
Não dá jeito nenhum...
Porque...
Ao olhar...
Acabam por falar...
E dizem...
o que eu quero calar!...



Lili Laranjo

Alfredo Rangel disse...

Paula, parabéns pelo pesponteando. Me sinto orgulhoso por ser um entre os teus primeiros 1000 leitores. Estarei aqui quando chegares aos 2, aos 10, aos 100 mil visitantes. E me sinto honrado em receber tua linda visita. Sempre.
Beijo

Rangel