4 de agosto de 2011

Idas e voltas

Queridos amigos, por estar envolta em projetos particulares, estive ausente nos útimos tempos,  mas estou de volta.
Estava com muita saudade...irei tirar algum tempo para visitar os amigos blogueiros, tentar colocar algumas leituras em dia...

Mas há alguns amigos que me seguem que não tem como visitar, pois não consigo entrar na página. Sendo assim, me perdoem a ausência.
Então, voltei para esta casa, minha casa...meu blog.



Gostaria também de partilhar com vocês uma demostração de carinho e amizade que recebi da amiga e nova blogueira, Fábia Lima. Confiram Aqui.

Fábia, minha querida, obrigada pelo carinho....

Um comentário:

Penélope disse...

Paula, para si sempre meu carinho e atenção e que seus projetos sempre alcancem SUCESSOOOOO!!!!
Abraços, minha amiga linda...