11 de julho de 2010

ANTOLOGIA DE CONTOS PARA AJUDAR VÍTIMAS DAS CHEIAS


TEMPO BOM,


Escritores em Pernambuco organizam antologia de contistas contemporâneos para ajudar vítimas das enchentes no interior do Estado

Nos últimos dias, alguns estados do Nordeste, entre eles Pernambuco, têm atravessado um momento difícil devido às enchentes provocadas pelas chuvas. A antologia de contos Tempo bom foi organizada com o intuito de ajudar as vítimas das enchentes nos municípios pernambucanos mais atingidos.

Organizada pelos escritores Sidney Rocha e Cristhiano Aguiar, a antologia, que será publicada pela editora Iluminuras, reúne um elenco de destacados ficcionistas contemporâneos. Além de nomes como Ronaldo Correia de Brito, Marcelino Freire, Alberto Mussa, Raimundo Carrero, Xico Sá, Rinaldo de Fernandes e Nelson de Oliveira, Tempo bom abre espaço para escritores menos conhecidos como Gustavo Rios, Astier Basílio, Nivaldo Tenório, entre outros. Todos os autores, bem como a editora Iluminuras e demais parceiros do projeto, abriram mão dos direitos autorais e dos direitos de lucro. Desta maneira, toda a venda dos exemplares será revertida em prol das vítimas das enchentes.

Com parcerias já estabelecidas com a Livraria da Travessa e a Livraria da Vila, Tempo bom será lançada simultaneamente nas cidades de São Paulo, Recife, Salvador, Feira de Santana, Juazeiro da Bahia, Petrolina, Juazeiro do Norte, Crato, Fortaleza, João Pessoa no dia 09 de julho a partir das 18h30.

.............................

Serviço:

Lançamento antologia de contos Tempo bom (Editora Iluminuras)

Cidades de lançamento: São Paulo, Recife, Salvador, Feira de Santana, Juazeiro da Bahia, Petrolina, Juazeiro do Norte, Crato, Fortaleza, João Pessoa

Locais de lançamento: a confirmar

Data: 09 de julho

Horário: a partir das 18h30

Contato:

Sidney Rocha (81) 9643-2282 - sidneyrocha1@gmail.com

Cristhiano Aguiar (81) 8555-7220 - cristhianoaguiar@gmail.com

2 comentários:

ju rigoni disse...

Bela iniciativa da editora e parceiros. E boa dica, Paula!

Palavras e atitudes.

Agradeço o presente que você dedicou ao Fundo. Já o coloquei em minha página de selos e o estou referenciando ao pé do post desta semana.

Bjs, obrigada pelo carinho. Inté!

ErikaH Azzevedo disse...

Se fosse cachaça ajudaria mais, livro aqui neste pais tem pouca notoriedade...mas é muito boa a ação, a vontade do querer fazer algo para melhorar.

Bjo

Erikah