16 de julho de 2012

Pedido de desculpas


Meus amigos, queridos leitores...

Ando sumida, não é mesmo?! Pelo desculpas por isso.
No entanto, tenho muitos motivos para me ausentar, entre eles, tem a pós-graduação que tem exigido algumas leituras, bem diferentes das de literatura, acabei conseguindo uma vaguinha (passei numa seleção pública) numa especialização voltada para educação. Antes disso, tive que ler muito para escrever o projeto, estudar para um concurso, para o qual espero ser chamada, e agora me meti em mais cofusão rsrsrsrs participei de uma seleção para realização de um projeto em minha cidade, este sim, voltado para literatura, e foi aprovado. 
Agora terei que me ausentar mais ainda...os livros me espeam na prateleira, vez ou outra tiro um do lugar, sinto o cheiro, como diz minha amiga Lindy; abro as páginas e vejo aquelas letrinhas fazendo algazarra; leio mais uma página, leio uma poesia; mas não vou muito além. eles me entedem...
Dizem que a mulher faz um monte de "coisas" em cima do salto alto, pois eu, faço em cima da cadeira de rodas...claro que conto com a ajudinha de uns anjos que Deus me deu de presente. 
Mas sempre que possível quero postar alguma coisa legal. E assim que tiver uma folguinha vou fazer uma visita aos blogues dos amigos e seguidores...Saudades!!!

Paula.

Um comentário:

Penélope disse...

Todos nós temos nossas prioridades e devem ser respeitadas. Está sempre desculpada, minha amiga!!! Abraços e sempre meu carinho!!!!