24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!!!!!!!


Venho trazer ao leitores do Pesponteando meu carinho nesta data tão significativa...

"Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."(Oren Arnold)

Desejo a vocês um Natal com o Menino Jesus e não só com o Papai Noel...Boas Festas...

Feliz Natal e próspero Ano Novo!

bjs............Paula

2 comentários:

Fred Matos disse...

Paula,
Não obstante a minha implicância com o uso comercial do "espírito natalino", não tenho como escapar da influência que a data exerce sobre o meu emocional que ainda teima em crer que a humanidade não é caso perdido e que podemos construir um mundo mais justo, sem violências e sem preconceitos. Em suma: sou um ingênuo assumido.
Sendo assim, é inevitável que venha para deixar os meus votos sinceros de que você tenha um feliz natal e que o ano novo não seja apenas uma nova página no calendário, mais um marco de mudança que inaugure uma nova era de paz e felicidades para todos e que possamos realizar todos os nossos melhores sonhos e projetos.
Felicidades.
Beijos

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Querida Paula
Passei por aqui para me atualizar de suas postagens que tanto enriquecem e para convidá-la a conhecer o livro virtual que dediquei a todos os leitores, amigos, seguidores.Passa lá no manual pra conhcer.
Desejo a você e toda a família um 2010 repleto das mais inesquecíveis, importantes realizações. Que ele seja vivido com muita paz e saúde.
Feliz 2010!
Bjs